Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Não entendo o Brasil...

Hoje venho questionar o paralização do caminhoneiros que foram "obrigados" a voltar a trabalhar, o Brasil já está ultrapassando o rídiculo, faz leis que não cumpre e quando o trabalhador cobra e punidado pela justiça, para os que não sabem o que estava acontecendo, dari uma breve explicação, os caminhoneiros precisam parar de viajar nas estradas a partir de um determinado horário, e muitos caminhos já possuem rastreamente via satélite que até bloqueia se o motorista não cumprir, mas cadê estes postos de apoio para esta parada? Pois era isto que os caminhoneiros estaam revindicando, ao meu ver nada de errado.
Os postos de gasolina não permitem que fiquei devido assaltos e protituição, assunto notório de cidadãos conscientes, assim o caminhoneiro fica a deriva para ser assaltado e o que mas o azar lhe trouxer.

O que me deixa mais indgnada é querer desacreditar a classe trabalhadora com informações na mídia que irá falatar combustível e outros, como a Rádio de Guarapari noticiou esta semana, sem elicar o real motivo da paralisação que foi nacional, devemos  é apoiar o trabalhador que tem o direito de voltar para casa com vida depois de mais um viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário